Grupinho de Estudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Pedro Ferreira
Administrador
Administrador
Data de nascimento : 18/03/1998
Ver perfil do usuáriohttps://estudosuninga.forumeiros.com

Assuntos diversos a disciplina Empty Assuntos diversos a disciplina

em Qua Abr 22, 2020 12:22 am
ATIVIDADE INTEGRADORA - Recebi várias Atividades Integradoras e já comecei a corrigi-las. Assim que eu terminar eu envio um feedback geral, inclusive com uma lista de nomes de quem entregou a Atividade. Quem ainda não enviou, por favor, envie mesmo assim, fora do prazo. Faço essa concessão devido às dificuldades desse 1º Bimestre tanto pra vocês quanto pra mim.

VIDEOAULAS - Algumas turmas já tiveram suas videoaulas postadas no meu canal no Youtube, mas outras ainda não. Eu teria feito isso na passada, mas, como eu disse, foi uma semana bastante difícil, o que acabou gerando atrasos e acumulando trabalho, até em relação ao meu Doutorado. Enfim, Psicologia Social, Psicologia Escolar e Estágio terão suas videoaulas postadas nos próximos dias (eu informarei o link por e-mail). Quanto às demais disciplinas (Psicologia Geral e PISM), na semana que vem haverá novas postagens no Canal.

BLOG/FÓRUM - Já informei a alguns alunos e à Coordenação que estou sem acesso ao Sistema/AVA da Uningá, o que me levou a produzir um Blog bem prático, com Fórum e uma interface bastante simples para perguntas, respostas e comentários, ou seja, uma ferramenta a mais para nos comunicarmos pela Internet. Fiz questão de dividir o Fórum por Disciplinas (as que eu dou aulas), para facilitar o acesso de vocês. Segue o link, pra quem quiser já entrar (não se esqueçam de se inscreverem como membros do Blog e que ele é exclusivo para assuntos acadêmicos): 
https://flavioprofprovisor.wixsite.com/psicologia

Concluindo, faltas e presenças, por enquanto, não serão computadas devido a todas essas dificuldades da quarentena, mas o Coordenador nos informou que haverá uma espécie de trabalho bimestral que será uma forma de avaliação e garantia de presenças (algo que eu ainda preciso me informar melhor, por isso, não vou alarmar vocês), mas eu entro em contato quando tudo estiver mais bem delimitado.

Abraço, galera e força!
Prof. Flávio A. F. de Oliveira
Permissão deste fórum: